Luana Dellevedove, nora de Bolsonaro: presente reluzente para a sogra

Namorada de Renan Bolsonaro, descrito pelo pai como galã de condomínio, Luana Dellevedove quis dar um presente de aniversário diferente à sogra. Ela levou Ana Cristina Siqueira Valle ao dentista Roberto Gomes Viotto, em São Paulo, para presenteá-la com um novo sorriso. Tudo feito na base do jabá. Em troca de dentes reluzentes graças às facetas de porcelana, Luana postou nas redes parte do procedimento. Se fosse cobrado, o serviço custaria cerca de 40 000 reais. Moradora de São Paulo, a moça vem se dividindo entre a cidade, o Rio e Brasília e, embora tenha perdido uma tia-avó para a Covid-19, diz que votaria de novo no sogro, Jair Bolsonaro.

Como se deu o procedimento? Era um sonho da minha sogra colocar as lentes nos dentes, daí falei com o Viotto e conseguimos a parceria. Ela fez a moldura e, em quinze dias, colocará as lentes em 20 dentes. Eu amo a minha sogra, nós viramos BFF.

A pandemia atrapalhou seu trabalho como influenciadora? Na verdade, aumentaram meus trabalhos. As marcas estão desesperadas para vender. Como já fazia foto de looks dentro de casa, meu trabalho ficou mais forte. Tenho feito algumas fotos em locações internas, na casa de alguns amigos, para variar um pouco.

O isolamento do país aos olhos do mundo, o chefe do serviço paralelo de informação de Bolsonaro e mais. Leia nesta ediçãoVEJA/VEJA

Você prefere Brasília, onde Renan mora agora, ou Resende, onde mora a sua sogra? Resende, pois não precisa de tanta escolta e a vida é mais normal. Vamos passar todos a semana na cidade para ver juntos minha participação no Mega Senha, o programa do Marcelo de Carvalho.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA de 3 de junho de 2020, edição nº 2689