Em entrevista, Vitão revela que seu “crush do momento” é Luísa Sonza

O cantor Vitão afirmou durante entrevista para a jornalista Fernanda Catania, conhecida como Foquinha, que o seu “crush do momento” é Luísa Sonza. Na conversa, que está no YouTube e foi ao ar no sábado (11), ele é questionado sobre quem seria a pessoa dona do título, e ele falou o nome da cantora.

Vitão e Luísa lançaram há um mês a música Flores, clipe que foi ao ar pouco tempo depois da cantora anunciar o término do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. O clima de romance na produção levou a vários deslikes no vídeo, que bateu o recorde de vídeo com mais curtidas negativas no YouTube brasileiro.

O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, disse o cantor ao Uol sobre a repercussão do clipe.

Confira a entrevista do cantor com a jornalista:

Continua após a publicidade