Rafa Kalimann se pronuncia após término de Fernando e Maiara

Fernando Zor e a cantora Maiara terminaram o namoro no sábado (11). Depois do fim do namoro Maiara apagou as fotos com o artista e eles deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais.

Depois da notícia, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontou que o fim do relacionamento tinha sido causado após Fernando ter curtido uma foto da ex-BBB Rafa Kalimann de biquíni, o que teria causado uma briga com Maiara. Por meio de um comunicado pela assessoria de imprensa, a influencer comentou o caso.

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais”, diz o texto. “Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, finaliza.