Adriana Sant’Anna diz que ‘babá foi feita para o serviço que não é da mãe’

Adriana Sant’Anna defendeu a contratação de babás para ajudar as mães a cuidarem dos filhos. A ex-BBB publicou vídeos em seu Instagram em que revela que não quis contratar uma cuidadora para o filho Rodrigo, que hoje tem 4 anos, mas que mudou de ideia quando teve a segunda filha, Linda, de 2.  

“A gente já estava morto de cansaço, eu não conseguia produzir leite, porque estava cansada, virando noite. A gente que tinha que dar banho, a gente que tinha que fazer tudo”, lembrou. Ela disse que não queria contratar uma babá com medo de sentir “menos mãe”. 

“Babá foi feita para fazer os serviços que não são para você: arrumar armário, deixar banho pronto, deixar toalha, deixar as coisas prontas para facilitar a sua vida. Que bom que existe essa função, que elas ganham muito bem, e que elas fazem muito bem o trabalho delas”, disse.

Atualmente Adriana disse que não tem uma babá, mas que contrataria uma caso precisasse.  “Tem famílias que a avó pode estar junto 24 horas, ou três vezes na semana, enfim… estamos falando em um cenário que a gente não tem ninguém. Lógico que eu ia amar se tivesse minha mãe e minha sogra comigo aqui”, ponderou.