Amor de Mãe só volta ao ar em 2021

Amor de Mãe só volta ao ar em 2021. A novela escrita por Manuela Dias, para o horário das 9, não vai substituir a reprise de Fina Estampa, conforme o esperado. A Globo decidiu reprisar A Força do Querer, de Glória Perez, antes de voltar com o folhetim estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

As gravações, a princípio, devem ser retomadas em meados de agosto. Segundo a coluna Notícias da TV, a Globo decidiu também encurtar Amor de Mãe. Agora, serão apenas 23 capítulos para que a novela chegue ao fim (e não os 53 inicialmente planejados). “A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, diz o comunicado da emissora.

Como Fina Estampa termina em setembro, Amor de Mãe precisaria estar com todos seus capítulos já gravados, o que não haveria tempo hábil para ocorrer, caso haja algum imprevisto. Com as novas medidas sanitárias e de segurança, as cenas não terão beijos nem atores muito próximos e, para que isso seja possível na telinha, serão usados efeitos especiais, o que vai retardar ainda mais o processo de finalização dos capítulos. Isso quer dizer que só no ano que vem é que vamos saber quando Lurdes vai, finalmente, encontrar seu filho Domênico.

Salve-se quem Puder, a novela das 7, também não volta neste ano e deve estar com todos os capítulos gravados também em 2021.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: Miguel Barbieri Jr. 
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: miguel barbieri jr