Tomorrowland terá transmissão em drive-in em São Paulo

Depois das lives pelas redes sociais, agora entramos em um novo momento: os shows e as festas drive-in. Uma das novidades da temporada é o Tomorrowland.  O mega festival belga de música eletrônica foi cancelado na versão presencial este ano, mas lançou o Tomorroland Around The World, projeto que vai transmitir as apresentações do evento on-line no fim de semana dos dias 25 e 26 de julho.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais

Por aqui, a transmissão oficial será no Arena Estaiada Drive-In, com duas sessões diárias, às 18h e às 23h, e apresentações de sets de Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Vintage Culture entre outros.

As entradas custam a partir de 817 reais por carro com capacidade máxima de quatro pessoas. Os ingressos estão disponíveis no site da Ingresse.

Continua após a publicidade

Na primeira sessão de sábado, o line-up tem Armin Van Buuren, Charlotte de Witte, Nervo, Katy Perry e Steve Aoki. Na segunda, o espaço “recebe” Claptone, Dimitri Vegas & Like Mike, Eric Prydz, Oliver Hendens e Tale of Us. O domingo começa com Amelie Lens, David Guetta, Ver:West, Vini Vici e Vintage Culture e a última sessão do festival vai ter Adriatique, Cat Dealers, Dash Berlin, Martin Garrix e Tiesto.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DRIVE-IN NESTE FIM DE SEMANA

Nesta sexta (17), tem Anavitória no Allianz Parque, com ingresso de 350 reais a 450 reais. O domingo (19) encerra o projeto do estádio, com Nando Reis. Os tíquetes custam também de 350 reais a 450 reais.

No Drive-In Stage, serão três shows diferentes, no sábado (18). Os primeiros a entrarem no palco são Bruninho e Davi, com ingressos a 120 reais por carro. Depois vem Vitão, com entradas a 250 reais por carro. Para encerrar, o duo de música eletrônica, Cat Dealers por 150 reais por carro.

Continua após a publicidade